Assistente Administrativo (*Exclusiva para PcD) – Mogi das Cruzes
Empresa: ATHINA ASSESSORIA
Descrição da vaga: **VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** 1 Vaga – Assistente Administrativo Localidade: Mogi das Cruzes Atribuições: – Exercer a liderança técnica da equipe. – Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação. – Atender e realizar telefonemas. – Garantir a realização de reserva de hotéis e transporte. – Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação. – Garantir o recebimento e distribuição de correspondências e documentos em geral. – Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado. Controlar material de escritório da área. Atuar no processo de organização de reuniões. – Garantir a organização e arquivamento de documentos da área. – Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade, industrial. – Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas, tais como operação de computador, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos e demais atividades conforme determinação do superior. – Zelar pela organização e limpeza do departamento. Salário: R$ 1.616,00+ V.A – 220,00,00 + V.T + Assistência médica e odontologia Local de trabalho: Mogi das Cruzes/ SP Horário: Segunda a Sábado – 07:00 às 17:00 ou 08:00 ás 18:00
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Mogi das Cruzes – SP