Empresa: Antilhas Embalagens & Solucoes

Descrição da vaga: Nesta posição, você será responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas e confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados. Requisitos: – Experiência na área; – Ensino superior completo ou cursando administração, Gestão Comercial ou Financeira; – Habilidades em comunicação e relacionamento; – Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes; – Excel Intermediário; – Diferencial conhecimento no SAP; Responsabilidades: – Inserir informações cadastrais do cliente no sistema de gestão integrado da empresa, mediante informações recebidas da equipe de vendas, disponibilizando dados para faturamento e análise financeira. – Apoiar o gestor de contas no processo administrativo da venda, mediante interface entre as áreas envolvidas antes da venda, acompanhando a execução das entregas, bem como a execução do processo administrativo existente. – Manter o gestor de contas informado a respeito das etapas do projeto, por meio de informações via email, reuniões presenciais e controles on line. – Executar o faturamento do pedido fechado, mediante acompanhamento da grade de entrega pela equipe de vendas. – Apoiar para que os projetos em aberto sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, mediante acompanhamento sistemático das atividades internas da equipe em uma planilha de controle desenvolvida internamente. – Auxiliar na análise da performance comercial, por meio de elaboração de relatório de indicadores extraídos no sistema integrado ou planilha em Excel. – Inserir as informações de produtos no sistema integrado, realizando uma análise crítica entre as informações do sistema x pedidos do cliente, visando o faturamento correto dos produtos. Se você está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento e deseja contribuir para nossa missão de fornecer soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis, compartilhe conosco seu currículo.

  • Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas, confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados, vis

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Localização: Santana de Parnaíba – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

VENDEDOR(A) EXTERNO(A) – JUNDIAÍ em Jundiaí/SP

Empresa: Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Externo(a) para atuar na operação…

2 minutos ago

Assistente Administrativo Caraguatatuba/SP

Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: Realizar controle de postagens nas redes sociais da Rensz;…

4 minutos ago

Operador(a) de Supermercados – FLV

Empresa: SAVEGNAGO SUPERMERCADOS LTDA Descrição da vaga: Porque trabalhar conosco:O Paulistão Atacadista oferece um ambiente…

6 minutos ago

Auxiliar de produção

Empresa: Massa X Descrição da vaga: Auxiliar de Produção.Salário: R$ 1875,00Segunda a quinta das 10h…

11 minutos ago

Técnico Eletrônico (de campo)

Empresa: Kairos rh Descrição da vaga: Formação em técnico eletrônico com carteirinha CRT SP (antigo…

12 minutos ago

Operador (a) de Supermercados – Mercearia

Empresa: SAVEGNAGO SUPERMERCADOS LTDA Descrição da vaga: Porque trabalhar conosco:O Paulistão Atacadista oferece um ambiente…

13 minutos ago