Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Limeira - SP

Assistente de Backoffice

PUBLICIDADE

Empresa:

Descrição da vaga: A Konecta Brasil está em busca de perfis para Assistente de Backoffice.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficienteAcessar, analisar e tratar ocorrências agendadas para contato e apresentadas pelo sistema, de acordo com o horário solicitado pelo cliente, solucionando questões, eliminando pendências.
Acessar caixas de mensagens, analisar a necessidade/mensagem e enviar uma resposta, trazendo solução, direcionamento e satisfação ao cliente.
Utilizar ferramentes de leitura de postagens pelos clientes, registrando ocorrências e efetuando as tratativas necessárias a cada caso.
Prestar atendimento receptivo para agentes que desejam reclamar de algum procedimento/atendimento, orientando ou direcionando conforme a necessidade.
Seguir os procedimentos operacionais de acordo com o manual de atendimento, observando sempre a particularidade de cada demanda.
Comunicar à supervisão imediatamente sobre qualquer problema operacional, para a tomada de ação adequada.
Realizar tarefas relacionadas ao cargo, conforme determinação do gestor imediato.Para se candidatar à vaga, é necessário possuir :
– Mais de 18 anos e ensino médio completo;
– Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
– Comunicação assertiva;
– Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Já ter atuado em call center, será um diferencial.Local de Trabalho: LimeiraEscala: 5×2 – Segunda a Sexta-feira
Carga horária diária: 07:12 por dia.Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

Localização: Limeira – SP

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo