Empresa: Personnallise
Descrição da vaga: Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab+; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc.Salário:A combinarCargo:Assistente de TiEmpresa:Personnallise Consultoria e Gestão em RHEmpresa do setor Recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CJ)
Localização: Campinas – SP
Empresa: Instituto de Neurodesenvolvimento Infantil Almai Descrição da vaga: Vaga: Musicoterapeuta – Instituto Almai –…
Empresa: Gat logistica Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…
Empresa: Clickrh Descrição da vaga: Estamos com vagas para promotor de eletro portáteis, produtos infantis…
Empresa: Padaria brasileira Descrição da vaga: Atuar na area de UAN-Administradora de Restaurantes. Elaborar e…
Empresa: Mazzini Descrição da vaga: Será responsável por realizar multitarefa, sendo capaz de gerenciar várias…
Empresa: San Michel Hotel Descrição da vaga: Irá apresentar cardápio, servirá alimentos e bebidas, recolherá…