Empresa: Personnallise
Descrição da vaga: Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab+; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc.Salário:A combinarCargo:Assistente de Suporte TécnicoEmpresa:Personnallise Consultoria e Gestão em RHEmpresa do setor Recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)
Localização: Campinas – SP
Empresa: Dell Descrição da vaga: Estágio em TI | Desenvolvimento de Software - Banco de…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Requisitos:Experiência comprovada e referências. CNH válida. Residir no Guarujá.…
Empresa: Tonin Superatacado Franca Descrição da vaga: Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. Atendimento ao…
Empresa: Descrição da vaga: VAGA PRESENCIAL - FREGUESIA DO Ó, SÃO PAULO - SP (Zona…
Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Será responsável em executar e controlar os serviços de…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Regular e manejar diferentes tipos de equipamentos de impressão…