ASSISTENTE DE VENDAS (LIMEIRA ) – SP
Empresa: Sensitera – Gestão de Talentos
Descrição da vaga: Responsabilidades Atender clientes presencialmente e por telefone, realizando a venda de produtos e serviço. Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com clientes existente. Elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Participar de feiras e eventos do setor. Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado e produtos da empresa. Requisitos Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente e venda. Conhecimento em informática (pacote Office). Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Habilidades Comunicação clara e eficaz. Habilidades de negociação e persuasão. Proatividade e organização. Trabalho em equipe. Foco em resultado.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:SENSITERA GESTAO DE TALENTOS LTDATreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)
Localização: Limeira – SP