Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Franca - SP

AUXILIAR DE VENDAS- (TELEVENDAS)- VILA INDUSTRIAL – FRANCA

PUBLICIDADE

Empresa: Tonin Superatacado Franca

Descrição da vaga: TER VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO) ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite) (em que posso ajudá-lo) etc. Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido). Olhar sempre para o cliente quando estiver falando com ele. Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente. Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente. Ambiente limpo e organizado e iluminação suficiente para receber os clientes. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Oferecer atendimento de balcão ao cliente sempre que for solicitado na loja, efetuando pedidos de compras de acordo com as suas necessidades e lhe oferecendo oportunidades de negócios. Oferecer ofertas aos clientes através de e-mail. telefone, fax ou pessoalmente. Efetuar a venda proativa oferecendo oportunidades e produtos aos clientes, e não apenas aguardando contato para ?tirar pedidos?. Ter pró-atividade junto a gerencia, solicitando produtos, ofertas, negociações que possam ser feitas fora da autonomia que já tem. Prestar o atendimento via telefone com excelência visto que este é o procedimento de maior resultado em vendas, levando informações e negociando sobre cotação de preços e finalização da venda. Manter a carteira de clientes atualizada para oferecer novos produtos ou novas ofertas em destaque no período. Analisar e sugerir junto a gerencia novos clientes em potencial, mas com grau de risco baixo ou quase nenhum, ou seja, ?bons clientes?. Ter responsabilidade nas conclusões das vendas do valor negociado respeitando os ?limites? de crédito para que a venda seja feita de forma sadia e principalmente recebendo a venda. Ficar atento ao mercado sobre especulações de preços ?altas e baixas? para com isso melhorar a margem da venda. Manter-se informado sobre a movimentação do mercado sobre possíveis clientes que venham a ter problemas e se tornar inadimplentes para com isso diminuírem nossa margem de prejuízos futuros com vendas arriscadas. Atenção ao fazer pedidos para clientes em relação adigitação de produtos, quantidades pedidas, para evitar futuros descontentamento do cliente. Atenção ao reabrir pedidos para acerto de quantidades ou acerto de preço, para a questão de produtos atendidos e não atendidos. Quando disponível auxiliar em outros setores como frente de caixa. Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa. Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho e/ou ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:Tonin Superatacado FrancaSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado
(DE)

Localização: Franca – SP

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo