Coordenador de Atendimento
Empresa: Minerva Foods
Descrição da vaga: A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e também atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.A empresa atende os cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados, e opera atualmente 27 unidades industriais, 3 unidades de processamento, 14 centros de distribuição e 11 oficinas internacionais.Principais Atividades
O Coordenador de Atendimento é responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a execução eficiente dos processos de relacionamento com o cliente e monitoramento das entregas. O objetivo é assegurar a satisfação dos clientes, resolver reclamações de forma proativa e gerenciar indicadores de desempenho, contribuindo para a geração de valor para a empresa.Acompanhar a performance da equipe de atendimento ao cliente.Monitorar metas e indicadores de desempenho (TMA, TME, TMO, FCR).Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua.Garantir o alinhamento das operações com a estratégia da empresa.Gerenciar e liderar a equipe, fornecendo orientação, treinamento e suporte.Promover a cultura de inovação e busca por melhores práticas.Fornecer feedbacks e insights à liderança sobre necessidades dos clientes.Supervisionar a qualidade e produtividade das atividades de atendimento.Resolver problemas de forma ágil e eficiente.Pré-requisitos
- Formação: Superior completa em administração e/ou áreas correlatas
- Conhecimento em Supervisionar a qualidade e produtividade das atividades de atendimento
Disponibilidade para trabalho presencial em Barretos/Sp.Esta vaga está aberta para pessoas com deficiência (PcD).
Localização: Barretos – SP