Sertãozinho - SP

Coordenador(a) de Business Intelligence – MIS

PUBLICIDADE

Empresa: SAVEGNAGO SUPERMERCADOS LTDA

Descrição da vaga: Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Sobre a vaga:O Coordenador(a) de Business Intelligence – MIS manterá interface permanente com a Coordenação das Equipes de Business Intelligence – Processos e Business Intelligence – Modelagem Estatística, trabalhando em um ambiente estimulante e colaborativo, totalmente voltado para a geração de valor para nossos clientes.O quer você irá entregar:

  • Definir a estrutura de armazenamento de dados para garantir a eficiência no processamento e análise;
  • Programar cálculos de indicadores em planilhas e banco de dados usando SQL;
  • Projetar e desenvolver relatórios gerenciais e dashboards para fornecer informações valiosas aos stakeholders;
  • Desenvolver sistemas de informações gerenciais para suportar a tomada de decisões estratégicas;
  • Recomendar decisões baseadas em indicadores sólidos e precisos;
  • Coordenar e liderar a equipe de analistas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.

Estamos em busca de pessoas que possuam:

PUBLICIDADE
  • Superior completo Área de Exatas.

Habilidades Técnicas:

  • Experiência em cargo de coordenação com atuação em Business Intelligence;
  • Sólidos conhecimentos em SQL para manipulação de dados;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento de relatórios, dashboards e sistemas de informações gerenciais;
  • Habilidade em liderança de equipe e gestão de projetos;
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis;
  • Gestão de equipe de analista.

Onde você irá trabalhar:Nosso Centro Administrativo fica em Sertãozinho-SP.Nossa jornada de trabalho:Segunda a Sexta-feira.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).

Localização: Sertãozinho – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo