Barueri - SP

Customer Service Coordinator

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Empresa: Campari

Descrição da vaga: By continuing to use and navigate this website, you are agreeing to the use of cookies.
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Campari Group is today the sixth-largest player worldwide in the premium spirits industry.Empresa: Campari do Brasil Ltda.Cargo: Coordenador/a de Customer CentricityLocal: AlphavilleReporte direto: Reporte Funcional para Gerente de Customer Service e LogísticaÁrea de Responsabilidade (global, regional ou local): LocalDescrição GeralSuporte à gestão do relacionamento com o cliente, colocando cliente no centro da estratégia, visando melhorias sob serviço e atendimento as necessidades dos clientes, atrelados aos objetivos da Campari.O Colaborador participará de reuniões e fóruns junto aos clientes, com o objetivo de estreitar relacionamento, buscar a evolução do serviço e processos de atendimento junto aos clientes, identificando oportunidades e levantamento das causas raízes dos problemas identificados junto aos clientes, de dados, formatos e informações que venham do campo e que podem ter impactos ao serviço.Responsável na apresentação de indicadores de performance de nível de serviço junto aos clientes (OTIF, In Full, On Time, OSA, Fill Rate, Customer Case Fill Rate, Loss Tree Analysis e Order Cycle Time) permitindo a comunicação correta do serviço e oportunidades de melhorias em atividades do cliente ou área comercial que possam melhorar o serviço prestado.Missão/Objetivos da FunçãoGarantir a correta interpretação das necessidades e expectativas de serviços de atendimento dos clientes dentro da cadeia de suprimentos, bem como execução e suporte de ações e melhorias focadas no serviço do pedido.Principais responsabilidades/ Atividades1. Suporte a gestão do nível de serviço dos clientes;2. Participar em visitas aos clientes, liderando temas de melhoria contínua e apresentação de resultados;3. Tratar assuntos críticos sendo a referência do cliente para melhoria do atendimento e mudanças em processos com impacto na cadeia de abastecimento e pedido do cliente;4. Implementar piloto e gerenciar controle do OSA ( On Shelf Availability ) no modelo CPFR sempre buscando soluções para alcançar níveis melhores no indicador e efetividade nas ações, como ajuste de estoque, lead time, forecast;5. Participar da agenda colaborativa interna junto ao time de vendas, para entender as ações e suas sazonalidades, visando o planejamento desde a emissão do pedido junto ao cliente (no prazo e quantidade corretos ) até a entrega e disponibilidade do produto para o consumidor final;6. Colaboração junto ao planejamento de demanda, dando visibilidade de ações e necessidades do campo, propiciando um melhor sinal da “voz do cliente” internamente, pensando em um melhor serviço junto ao cliente;7. Ser o contato do cliente trazendo eventuais oportunidade sobre os aspectos logísticos ou para pontos que afetam a performance de um serviço junto ao cliente;8. Colher informações dos processos logísticos dos clientes, para interface com a área logística e comercial seguindo a melhor especificações para realização das entregas.9. Participação na implementação do sistema SAP C4C e interface aos clientesPrincipais ContatosInterno: Customer Service, Logística, Vendas, Planejamento e Finanças.Externo: ClientesExperiência NecessáriaExperiência na área de Customer Service/Centricity, Logística e/ou VendasNível Educacional / Qualificações necessáriasSuperior na área de Engenharia, Administração, Logística,CompetênciasFuncional/ComportamentalForte capacidade de relacionamento, persuasão e inteligência emocionalExcelente poder analíticoBoa comunicação interpessoalSolução de ProblemasConhecimento e vivência sólida da área de SC, principalmente na área de customer serviceTécnicaPacote OfficeInglês avançado ou fluenteConhecimento em SAP R3/Hana e SAP C4CConhecimentos em Power BIOur commitment to Diversity & Inclusion:At Campari Group we believe in building more value together, thus we see diversity in all forms as a source of enrichment. Our employment policies and practices ensure that we are committed to providing equal employment opportunities in all aspects of employment without regard to any individual’s race, religion, creed, color, national origin, ancestry, physical disability, mental disability, medical condition, genetic information, marital status, sex, sexual orientation, gender identity or characteristics or expression, political affiliation or activity, age, veteran status, citizenship, or any other characteristic protected by law.Note to applicants:Your application will be assessed based on your abilities, expertise, general knowledge and experience, not because of any confidential, proprietary or trade secret information you may possess. You must not disclose to Campari Group any such information. In the event that you are asked a question that cannot be answered without disclosure of any confidential, proprietary or trade secret information (including from a current or prior employer or their vendors or customers), you must decline to answer the question.Notice to third party agencies:Please refrain from cold-calling or emailing our executive leadership team or the HR community directly. The Talent Acquisition department manages centralized recruiting operations globally, including the selection and management of external suppliers. Currently, our preferred supplier list is at full capacity. To ensure we have your information on file for future consideration, we kindly request that you complete the online form provided .Apply nowStartPlease wait…Find similar jobs:© DAVIDE CAMPARI-Milano N.V. 20099 – Sesto San Giovanni Via Franco Sacchetti 20 – VATIN: IT06672120158 – Registro imprese 06672120158 – Capitale Sociale E. 58.080.000

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