Empresa: SEMAR SUPERMERCADOS
Descrição da vaga: – Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos funcionários da empresa, solucionando problemas de hardware, software e rede. – Configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, incluindo servidores, switches e roteadores. – Garantir a segurança dos sistemas de TI, implementando medidas de segurança eficazes, como firewalls e antivírus. – Gerenciar e solucionar problemas relacionados a impressoras, telefonia e outros dispositivos de TI. – Coordenar com fornecedores externos para resolver problemas relacionados a software e hardware, quando necessário. – Participar de projetos de implantação e atualização de tecnologia, assegurando que os prazos sejam cumpridos. – Manter registros precisos de todas as chamadas e solicitações de suporte técnico. Requisitos: – Experiência comprovada como Técnico de T.I ou em uma função similar. – Conhecimentos avançados de suporte a hardware e software, incluindo Windows, Linux, pacote Office e sistemas de registro de chamados. – Experiência em administração de servidores e sistemas de backup.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT
Localização: Poá – SP
Empresa: Cellular.com Descrição da vaga: Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de…
Empresa: Prolink RH Descrição da vaga: Descrição da Vaga Posição: Engenheiro Civil de Gestão de…
Empresa: Nova rh Descrição da vaga: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na Produção. Necessário disponibilidade…
Empresa: Grupo setem Descrição da vaga: Inspeção de peças na área de seleção e Care/GP…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Profissional responsável por monitorar e controlar o acesso…
Empresa: Hospital do Cancer de Barretos Descrição da vaga: Atuar de acordo com o Código…