Agente de Atendimento a Clientes – Osasco SP
Empresa:
Descrição da vaga: Candidato(a), Nós estamos em busca de profissionais para atuar no cargo de Agente de Atendimento a Clientes em nossa empresa. As suas principais responsabilidades incluirão: – Atender e gerenciar as chamadas de clientes, fornecendo um excelente serviço ao cliente e garantindo a satisfação do cliente em todos os contatos. – Realizar vendas ativas e receptivas, identificando oportunidades de upselling e cross-selling. – Emitir cartões e fornecer suporte em geral aos nossos clientes. Salário fixo: R$1.416,28 + Comissão+Valor de R$ 200,00 mensais durante o período de experiência (3 primeiros meses) Benefícios: – Vale Transporte – Assistência Médica – Odontológica – Vale Refeição – Seguro de Vida – Auxílio Creche – Desconto em faculdades – Oportunidade de crescimento. Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana Carga horária: 6h20 diárias Horários de trabalho: – 13:20 – 19:40 – 15:20 – 21:40 – 16:20 – 23:00 – 17:40 – 00:00 Obrigado por considerar esta oportunidade em nossa empresa. Nós esperamos dar as boas-vindas a você à nossa equipe. Equipe de Recrutamento e Seleção
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
- sem experiencia
- maquinas de cartão
- migração
- suporte
- emissão de cartões
- receptivo de vendas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Osasco – SP