Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(HF)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Instituto almai Descrição da vaga: O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da…
Empresa: Kaidara Descrição da vaga: Identificar a necessidade do cliente em campo;Desenvolver projetos para sanar…
Empresa: A Executiva Descrição da vaga: Requisitos e funções: CONHECIMENTO EM GESTÃO DE CONTRATOS, DE…
Empresa: Qp service Descrição da vaga: Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções…
Empresa: Ala services Descrição da vaga: O Grupo All Facilities esta em busca de profissionais…
Empresa: Workcell Descrição da vaga: Responsabilidades: Conferência da documentação fiscais; Conferência de notas fiscais de…