Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição da vaga: ANALISTA DE SUPORTE II *Horário de trabalho*08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) *Atuação em:* Diretoria de Ensino – Rua Dr. Pio Dufles 865 (Jardim Soljumar), Sertãozinho, SP, 14170-680 * O Que Procuramos* – Nível Superior nas áreas de TI – Experiência mínima de 3 anos na área – Certificação: ITIL V4 ou superior – Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente – Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux – Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior – Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory – Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior – Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101 – Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless – Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware – Conhecimentos: Inglês básico para leitura – Disponibilidade de horários e viagens quando necessário *As responsabilidades do seu dia a dia serão* – Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados – Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais – Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) – Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive) – Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc) – Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor – Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação) – Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE – Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais – Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las – Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. * O Que Oferecemos* – Salário R$ 2.600,00 – Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) – Vale Transporte – Seguro de Vida – Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CF)
Localização: Sertãozinho – SP
Empresa: Inter Estagios Descrição da vaga: A H.C.L. é uma lanchonete que fica localizada no…
Empresa: PAL TECNOLOGIA LTDA Descrição da vaga: Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem talento…
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Somos uma empresa com mais de 40 anos de…
Empresa: Inter Estagios Descrição da vaga: A O.L.M. é um comércio de produtos ópticos que…
Empresa: ESPRO Descrição da vaga: Ei! você aí?Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz para você!…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Atuar no atendimento ao cliente. Apresentação dos produtos. Preparo…