Caraguatatuba - SP

Aprendiz Auxiliar Administrativo – Caraguatatuba

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Empresa: Unimed Sao Jose dos Campos

Descrição da vaga: Estamos à procura de pessoas cheias de energia e vontade de aprender para se juntarem à nossa equipe como aprendizes! Se você é alguém que adora desafios e está sempre em busca de novos conhecimentos, essa vaga é para você! 🤩Como aprendiz, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, com profissionais experientes e dedicados que irão ajudá-lo a desenvolver suas habilidades e competências, e que valoriza as diferenças e promove a igualdade de oportunidades para todos. Você participará de treinamentos e capacitações, terá acompanhamento e poderá colocar em prática tudo o que aprender, contribuindo diretamente para o sucesso da nossa empresa.Não é necessário ter experiência prévia na área, apenas disposição para aprender e crescer conosco. Oferecemos remuneração compatível com o mercado, benefícios atrativos e um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.Não perca essa chance de dar o primeiro passo rumo a uma carreira de sucesso! 🚀Cadastre seu currículo e junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e desenvolvimento.

  • Realizar atendimento telefônico e fornecer informações somente à médicos, enfermeiros e/ou serviços de apoio (ambulância, laboratórios e clínicas de imagem) envolvidos ao tratamento do paciente
  • Agendar serviços de saúde como: transferência de pacientes (solicitações de vagas e remoções) e realizações de exames em outros serviços
  • Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano
  • Redigir comunicados internos; Quando solicitado pela supervisão redigir comunicado de orientação para equipe de enfermagem
  • Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; EX: Pedido transferência cliente hospitalar; solicitação avaliação especialidade; controle lançamento dados colaboradores : atestado, declaração hora
  • Protocolar documentos; Todos os documentos que são entregue para supervisão, realizar protocolo de recebimento, conferencia e armazenar copia na pasta identificada. Ex: Entrega carteira vacina/ Entrega documento colaborador/ termo de empréstimo/ termo de saída de material
  • Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Ex: Arquivar checklist controle PA após termino preenchimento pela equipe de enfermagem / caderno de controle exame/ caderno passagem plantão/ Planilha med salva. Realizar o arquivamento mensal
  • Preencher dados de indicadores assistenciais; Planilha Med Salva/ Planilha controle atendimento diário PA/ Planilha Atestado
  • Solicitar serviços de motoboy para transporte de exames laboratoriais ; Entrar em contato com motoboy para que o mesmo retire as amostra de exame na unidade e encaminha ao laboratório, anotar no caderno de controle horário do acionamento
  • Prestar apoio administrativo às rotinas da área, como controles financeiros, documentais, dados estatísticos e atendimento ao cliente interno e/ou externo
  • Organizar os prontuários, conferindo todos os documentos, assinatura e carimbo da equipe de enfermagem, e entregar ao faturamento dentro do prazo estipulado;
  • Receber o Prontuário pendencia de Enfermagem : Resolutividade nas pendências de enfermagem dentro do prazo estipulado pelo faturamento; Conferencia se mesmo foi entregue ao setor Pré faturamento.
  • Atualizar-se periodicamente fazendo a re-leitura das Instruções de trabalho e participando das palestras e treinamentos oferecidos pela empresa;
  • Participar das reuniões realizadas pela liderança;
  • Auxiliar a Coordenação Assistencial nos processos que lhe é designado
  • Realizar a Planilha de apontamentos de Atrasos e Hora extras dos colaboradores da Enfermagem para envio aos Enfermeiros Responsáveis
  • Realizar fechamento de dados da MED SALVA : Lançar na planilha de controle MED SALVA total de remoção Simp
  • Auxiliar nos processos do Rh como preenchimento de formulários, informações aos colaboradores
  • Responder e-mail do setor de faturamento(Sede) referente as pendencias de enfermagem
  • Controlar os EPI’s ( informação do CA no histórico do colaborador e e-mail da ficha para o técnico de segurança do trabalho)
  • Auxiliar nas solicitações de colaboradores para treinamentos realizados pelo RH, pela Educação Continuada, Engenharia Hospitalar
  • Solicitar materiais e insumos para o setores, controle e recebimento do mesmo
  • Realizar o controle, verificação e preenchimento das notificações e encaminhar para vigilância epidemiológica
  • Acompanhar o processo do CCIH, realizar o preenchimento e controle da planilha Covid
  • ✅Ensino médio completo
  • ✅Faixa etária: Entre 16 e 22 anos
  • ✅Não estar cursando faculdade
  • ✅Não ter sido aprendiz do Arco Administrativo
  • Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 08h às 14h
  • Local de Trabalho: Hospital Santos Dumont Litoral Norte

Benefícios:🚑Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)🦷Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) – (titular/dependentes)🚌Vale Transporte🥗Vale Cesta R$ 256,00💊Descontos em Farmácias📌Clube de benefícios Unimed SJC – Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.📚Faculdade Unimed/Plataforma Conecte – Cursos Livres on-line gratuitos🏆Programa de Premiação – (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)

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Localização: Caraguatatuba – SP

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