Empresa:
Descrição da vaga: Se você busca um ambiente tecnológico e disposto a fazer a diferença na vida das pessoas, então acabou de encontrar! Vaga : Atendente de Call center Receptivo de vendas. As suas principais responsabilidades incluirão: – Atender e gerenciar as chamadas de clientes, fornecendo um excelente serviço ao cliente e garantindo a satisfação do cliente em todos os contatos. – Realizar vendas ativas e receptivas, identificando oportunidades de upselling e cross-selling. – Emitir cartões e fornecer suporte em geral aos nossos clientes. Salário fixo: R$1.416,28 + Comissão+Valor de R$ 200,00 mensais durante o período de experiência (3 primeiros meses) Benefícios: – Vale Transporte – Assistência Médica – Odontológica – Vale Refeição – Seguro de Vida – Auxílio Creche – Desconto em faculdades – Oportunidade de crescimento. Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana Carga horária: 6h20 diárias Horários de trabalho: – 13:20 – 19:40 – 15:20 – 21:40 – 16:20 – 23:00 – 17:40 – 00:00 Obrigado por considerar esta oportunidade em nossa empresa. Nós esperamos dar as boas-vindas a você à nossa equipe. Equipe de Recrutamento e Seleção
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Osasco – SP
Empresa: Tonin Descrição da vaga: Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar…
Empresa: Mercadao Dos Tratores Descrição da vaga: Executar as atividades de manutenção dos equipamentos agrícolas,…
Empresa: Jabur solucoes em rh Descrição da vaga: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO-TI Experiência como Analista/Programador Bons…
Empresa: Prompt Descrição da vaga: VAGAS PARA AUXILIAR DE LOGISATICA FEMININA E MASCULINA PARA PERÍODO…
Empresa: Cetrus rh Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção…
Empresa: Grupo DBK Descrição da vaga: - Experiencia comprovada, preferencial no ramo de bebidas. -Fazer…