Categories: Itu - SP

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / ITU / SP / 1 VAGA(S)

Empresa:

Descrição da vaga: Arbeit-Ajax consultoria em RH está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.Responsabilidades: Realizar a carga e descarga de materiais ferrosos nos caminhões; organizar e armazenar os materiais de forma adequada; nas atividades de e do local de trabalho; seguir as normas de ; colaborar com a equipe em outras atividades relacionadas.Requisitos: Requisitos: Experiência prévia em atividades de carga e descarga será um diferencial; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade e disposição para o trabalho físico.Salário: a combinarBenefícios: Fretado, Cesta Básica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Convênio Odontológico, Convênio Médico, Refeição no Local.Observações: Segunda a Sexta das 08:00 – 17:48Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla Serviços G no campo assunto até o dia 05/11/2024.

Localização: Itu – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Orçamentista em Santo André – SP

Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Pertinentes a função Leitura e interpretação de desenho mecânico,…

30 minutos ago

Porteiro

Empresa: ANHEMBI AGRO INDUSTRIAL LTDA Descrição da vaga: Vaga de emprego código 2.677.531Porteiro(a)Empresa anunciante ANHEMBI…

34 minutos ago

ESTOQUISTA – EXTRA NATAL – SHOPPING FRANCO DA ROCHA

Empresa: Magazine Torra Torra Descrição da vaga: Com o fim do ano se aproximando, é…

35 minutos ago

Auxiliar Administrativo em Piracicaba SP

Empresa: Veli solucoes Descrição da vaga: Desempenhar tarefas relacionadas à rotina administrativa, além de prestar…

39 minutos ago

Analista de Processos – Suspensys Mogi Guaçu/SP (Turno 1)

Empresa: Randoncorp Descrição da vaga: Descrição da vagaVocê almeja uma oportunidade de crescimento profissional? Trabalhar…

40 minutos ago

Analista de Cloud Infraestrutura em Mogi das Cruzes – SP

Empresa: VRS Recursos Humanos Descrição da vaga: Cód. da vaga: 9080Analista de Cloud Infraestrutura em…

44 minutos ago