Praia Grande - SP

Consultor(a) de Vendas e Atendimento

PUBLICIDADE

Empresa: C&A Brasil – Lojas

Descrição da vaga: “Sobre a vaga: Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA! Principais atribuições: – Atender de maneira atenciosa e cordial, garantindo os passos de atendimento, buscando soluções efetivas para as necessidades de nossos clientes, e realizando a venda de nossos produtos/serviços financeiros (Cartão C&A Pay, Bradesco, Seguros, etc.); – Realizar a operação de caixa; – Acompanhar as tarefas e metas diárias; – Garantir a reposição de materiais no posto de trabalho. Requisitos obrigatórios: – Ter um bom relacionamento com o público; – Desejável conhecimento e afinidade com as áreas de atuação; – Ter boas habilidades com vendas presenciais, entendendo as necessidades da pessoa cliente; – Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa; – Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo.”

  • Local de trabalho: Praia Grande, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
  • Nível hierárquico: Consultor

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

PUBLICIDADE

Localização: Praia Grande – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo