Especialista Suporte de Vendas em São Paulo/SP
Empresa: Nestlé
Descrição da vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Sede – São Paulo/SPÁrea / BU: NespressoReporte: Gerente de Suporte de VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia…
- Atuar como facilitador entre os principais stakeholders : Supply, F&C, MKT, CRC, HQ;
- Participar ativamente nas reuniões dos canais (WOR, MOR) e direcionamento de plano de ações;
- Elaborar/melhorar os dashboards de acompanhamento de resultados da área;
- Acompanhar e analisar os principais KPIs da área fornecendo feedback aos gerentes dos canais e diretoria sobre o desempenho dos diferentes KPIs analisados.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Habilidades interpessoais: para interagir com diferentes perfis comerciais e stakeholders, influenciando a tomada de decisão em um ambiente dinâmico.
- Organização e planejamento: visão analítica, planejamento e gerenciamento para propor e liderar diferentes projetos e melhorias de processos,
- Experiência: Reports, Excel, Power BI, SAP Webi, Gestão de Projetos e Processos.
- Inglês será considerado como diferencial.
RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Sede – São Paulo/SPÁrea / BU: NespressoReporte: Gerente de Suporte de VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia…
- Atuar como facilitador entre os principais stakeholders : Supply, F&C, MKT, CRC, HQ;
- Participar ativamente nas reuniões dos canais (WOR, MOR) e direcionamento de plano de ações;
- Elaborar/melhorar os dashboards de acompanhamento de resultados da área;
- Acompanhar e analisar os principais KPIs da área fornecendo feedback aos gerentes dos canais e diretoria sobre o desempenho dos diferentes KPIs analisados.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Habilidades interpessoais: para interagir com diferentes perfis comerciais e stakeholders, influenciando a tomada de decisão em um ambiente dinâmico.
- Organização e planejamento: visão analítica, planejamento e gerenciamento para propor e liderar diferentes projetos e melhorias de processos,
- Experiência: Reports, Excel, Power BI, SAP Webi, Gestão de Projetos e Processos.
- Inglês será considerado como diferencial.
São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
Localização: São Paulo – SP