Categories: Botucatu

Gerente de Atendimento e Operações – Botucatu/SP

Empresa: Sicredi

Descrição da vaga: O papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas. Em parceria com o Gerente da Agência participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados.

  • Responder, junto com o GA, pela gestão da agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios, incluindo a necessidade de participação e representação da agência/cooperativa no meio social;
  • Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem;
  • Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio as operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios;
  • Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência;
  • Na ausência do GA, responder pelas funções de responsabilidade deste.
  • Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing.

Possuir Ensino Superior CompletoTer conhecimentos dos processos e fluxos da agênciaConsideramos diferencial possuir CPADisponibilidade para atuar em Botucatu/SPBenefícios:· Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação)· Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa)· Previdência Privada· Auxílio Educação – Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.· PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)· Assistência Odontológica· Auxilio creche/babá – crianças de até 06 anos e 11 meses;· Auxílio filho especial;· Seguro de vida;· Gympass;· Sempre bem – um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;· Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;· Day Off no aniversário;· Adicional por tempo de serviço;· Premiação por quinquênio;· Incentivo financeiro para certificações

Localização: Botucatu – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

PESSOA AUXILIAR DE RECEPÇÃO DE AMOSTRAS – PAULÍNIA

Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…

1 mês ago

Jovem Aprendiz em Atendimentos e Vendas (5×2)

Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…

1 mês ago

Auxiliar de Produção em Mauá – SP

Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…

1 mês ago

Vendedor de Ótica

Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…

1 mês ago

MANIPULADOR DE ALIMENTOS – LIMEIRA

Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…

1 mês ago

Executivo Comercial

Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…

1 mês ago