Empresa: Soulan Recursos Humanos
Descrição da vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Tintas. Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Efetivo. CLT. Horário de Trabalho:08h às 18h – 1h12 de almoço. sábado 08h às 13h. Local de Trabalho:Taboão da Serra Modelo de Atuação:Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo. Garantir um atendimento de alta qualidade, resolvendo questões e reclamações de clientes de forma eficaz. Acompanhar metas de vendas e outros indicadores, desenvolvendo estratégias para alcançá-las. Controle de Estoque. Planejar e impor ideias de promoções e campanhas de vendas. Controlar as despesas e receitas da loja, garantindo a rentabilidade do negócio. Garantir que a loja esteja em conformidade com as políticas da empresa, normas de segurança e regulamentações locais. O QUE É NECESSÁRIO:Formação:Ensino Médio Completo. Experiência:Experiência prévia em gestão de loja ou vendas preferencialmente, no setor de loja de tintas ou materiais de construção. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:SoulanSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(HF)
Localização: Taboão da Serra – SP
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…