Empresa: Rodobens
Descrição da vaga: Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.Por que a Rodobens?Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.Saiba mais sobre a área de atuaçãoÁreas Compartilhadas (CSC) – Marketing & ClientesAs Áreas Compartilhadas Rodobens são formadas pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Corporativo. Essas áreas são responsáveis pelos processos transacionais e estratégicos das Unidades Comerciais da Rodobens, compreendem, portanto: Controladoria, Finanças, Gente&Gestão, Marketing, Jurídico e Tecnologia da Informação e Negócios Digitais.🎯 No dia a dia você irá:– Atendimento a parceiros e Comerciais por meio de telefone, e-mail e WhatsApp– Realizar um atendimento cordial, com prontidão e qualidade nas informações prestadas a todos os clientes;– Entender a necessidade do cliente e propor soluções de acordo com as regras da empresa;– Participar dos treinamentos a que for convocado, seja presencial ou online, garantindo o conhecimento adequado para os atendimentos do SAC.– Registrar em sistema todas os atendimentos realizados de maneira clara e completa;– Garantir o atingimento da meta de atendimento através do cumprimento dos processos de atendimento e negócio.📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:
📍 Local de trabalho:Central de atendimento | São José do Rio Preto/SP✅ Modelo de Trabalho: Hibrido📌 Benefícios pra você!
🕑 Jornada de trabalho:De segunda a sexta-feira, 11h30 as 18h, sábados : 08 h ás 14h30m
Localização: São José do Rio Preto – SP
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