Ourinhos - SP

Supervisor(a) de Telemarketing – Ourinhos/SP

PUBLICIDADE

Empresa: OrthoDontic

descrição da vaga: Supervisionar e orientar os funcionários do setor, além de prestar atendimento direto ao cliente através de telefone e/ou outros meios de comunicação.

PUBLICIDADE
  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;
  • Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado;
  • Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho;
  • Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;
  • Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
  • Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
  • Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
  • Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
  • Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
  • Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
  • Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
  • Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
  • Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
  • Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
  • Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
  • Ensino Médio completo – Superior completo será um diferencial;
  • Informática intermediária;
  • Atendimento ao público;
  • Cálculo matemático simples;
  • Gestão de pessoas.

Competências

  • Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;
  • Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;
  • Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Comissão

Localização: Ourinhos – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo