técnico de suporte jr – sorocaba/sp
Empresa: Randstad
Descrição da vaga: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,
rollouts)O que esperamos:
○ Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
○ Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
○ Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
○ Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
○ Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
○ Cumprir a política da qualidade da empresa;
○ Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
○ Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
○ Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos
Requisitos:
○ Sólida experiência na área;
○ Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/
Mecatrônica/ Informática e afins;
○ Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos
usuários.
○ Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
○ Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
○ CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
○ Veículo próprio;
○ Disponibilidade para trabalho presencial;
○ Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
○ Disponibilidade de horário para escalas.
○ Habilidades com multímetro.Residir em Sorocaba/SP
Localização: Sorocaba – SP