Empresa:
Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atribuições: Gerar relatórios, montando análises de base de dados para apoio gestão para prestar atendimento e suporte necessário às equipes; Suporte diretocom o time comercial e outras áreas, acompanhando o controle orçamentário de compra (OTB), realizando gestão de pedidos com áreas internas com objetivo de gerir entradas dos produtos de acordo com prioridades do negócio e capacidade do CD; Analisar e emitir pedidos dos fornecedores nos sistemas internos, garantindo uma cobertura adequada de estoque, determinando as quantidades a serem compradas, enviadas, estocadas e previsão de demanda, interagindo com as áreas; Elaborar e acompanhar o diário da ruptura, realizar análise para verificar as possibilidades de centralizar materiais nos CDs, analisar os itens em excesso no estoque das lojas para realizar reuniões colaborativas com os fornecedores; Realizar análise para fazer ajustes de pedidos internos em casos de promoções para alteração de estoques a fim de atender a sazonalidade.
- Exigências: Superior Completo Administração, Tecnólogo Logística, Tecnólogo em Gestão Empresarial; Excel Intermediário; Disponibilidade para atuar em Santa Bárbara dOeste na modalidade presencial; Desejável: Conhecimento no sistema SAP; Conhecimento em Power BI; QUER FAZER A DIFERENÇA? ENTÃO, SEU LUGAR É AQUI.
- Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.
- Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes, mas proporcionar experiências memoráveis.
- Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.
- Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time! #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Localização: Santa Bárbara D’Oeste – SP