Empresa: Rhf talentos
Descrição da vaga: Nós da RHF Franca-Centro estamos à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de Recrutamento e Seleção. No cargo de Analista de Recrutamento e Seleção, você será responsável por identificar, avaliar e recrutar candidatos qualificados para as vagas disponíveis em nossa empresa. Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com a nossa equipe de RH para garantir um processo de seleção eficiente e eficaz. Requisitos:Graduação em Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Experiência em Recrutamento e Seleção. Conhecimento em avaliação de currículos e técnicas de entrevista. Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade. Conhecimento em processos de seleção e contratação. Oferecemos:Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante. Oportunidades de crescimento profissional. Trabalho 100% home office Se você se identificou com as responsabilidades e requisitos desta vaga, envie-nos seu currículo atualizado para o nosso e-mail:recrutamentofrancarhf. com. br Equipe de RHF Franca-Centro #LI-Remote.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recrutamento e seleçãoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EG)
Localização: Franca – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…