Analista de Suporte (N2 / Field Service) – Júnior
Empresa: Mollica IT
Descrição da vaga: Buscando projetos inovadores?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.Qual será a sua missão:
- Atuar com os softwares de mercados utilizados pela Empresa, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos;
- Instalar e configurar ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas nos equipamentos que compõe o parque computacional da Empresa;
- Realizar suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
- Prestar suporte aos usuários finais referente a utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet;
- Auxiliar os usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;
- Prestar suporte remoto em alguns casos para unidades que tenha equipamentos integrante de seu parque computacional;
- Demais rotinas da área.
📌 Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]RequirementsO que você precisa ter:
- Experiência em suporte N2 / Field Service;
- Experiência em suporte a usuários (telefônico e presencial) e na abertura de chamados via telefone, e-mail ou presencialmente;
- Experiência em prestação de suporte e fornecer a realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
- Obrigatório experiência em suporte em sistemas operacionais e pacote Office;
- Experiência em suporte ao sistema Windows (qualquer versão);
- Conhecimentos em redes, hardware e software;
- Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto;
- Conhecimentos de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.);
- Obrigatório possuir Ensino Médio completo e, formação técnica completa em informática (nível médio);
- Obrigatório Certificação ITIL® a partir da Foundation em IT Service Management.
Benefits✔️ Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia✔️ Vale transporte (desconto de 6%) conforme CLT✔️ Seguro de vida em Grupo✔️Assistência Médica Amil (a partir de R$ 171,88 a mensalidade + coparticipação)✔️Assistência odontológica Bradesco (planos a partir de R$ 11,23)✔️Assistência Pet da Petlove (planos a partir de R$ 44,90 a mensalidade + coparticipação)✔️Gympass (podendo incluir dependentes)✔️TotalPass✔️Programa Auster (Assistência Psicológica/Nutricional/Fisioterapêutica/Educador Físico)✔️Descontos em cursos, graduações e pós graduações com parceiros✔️Descontos em entretenimento, lazer e compras – Lincard✔️ECX Farmácia: Compra de medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias (o
valor da compra é debitado diretamente na folha de pagamento)Contratação: CLTPrazo: IndeterminadoLocal: São Bernardo do Campo, SP – Atuação presencial (Bairro: Vila Duzzi – Centro)Horário: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00Para essa vaga, seria ideal você ter Certificação em ITIL! Mas caso não tenha ou esteja com a mesma vencida, queremos te conhecer mesmo assim!About the company A G&P é uma das maiores integradoras de TI do mercado, possui soluções que dão o suporte necessário para cada estágio da Transformação Digital do seu negócio. Atua há 31 anos no setor de Tecnologia da Informação e com o principal objetivo de ajudar nos desafios do seu negócio. Presente nas principais capitais do Brasil, possuem uma equipe especializada trabalha para impulsionar a inovação necessária, garantindo que sua empresa prospere na era digital. Investem em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais, oferecendo a tecnologia como solução aos clientes, com ofertas alinhadas às principais tendências de tecnologia.
Localização: São Paulo – SP – São Bernardo do Campo – SP