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Jacareí-SP

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

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Empresa: EXIMIA ROTINAS TRABALHISTAS

Descrição da vaga: O Grupo Exímia, especialista em BPO de folha de pagamento e gestão de benefícios, localizado em Jacareí/SP, está em busca de um (a) Analista de Suporte Técnico. Responsabilidades: Prestar suporte à infraestrutura de TI e aos usuários. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes, hardware e software. Instalar, configurar e realizar manutenção de equipamentos e sistemas. Acompanhar e gerenciar chamados técnicos em sistemas de atendimento. Documentar processos e procedimentos para garantir a eficiência no suporte. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando na área de TI, Sistemas de Informação ou afins. Experiência prévia em suporte técnico, helpdesk ou áreas correlatas. Conhecimento em Sharepoint / Office 365 e SQL. Boa comunicação e capacidade de lidar com diferentes níveis de usuários. Desejável conhecimento em Python.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:EXIMIA ROTINAS TRABALHISTASAtua com folhas de pagamento e rotinas trabalhistas.Ramo:Serviços
(EG)

Localização: Jacareí – SP

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