Osasco - SP
Assistente Administrativo – Osasco | PCD
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Empresa: CUP RH
Descrição da vaga: Garantir o suporte administrativo ao departamento de compras, em prazos acordados, com confiabilidade e qualidade.
- Suporte a área de tecnologia;
- Contato com clientes internos e fornecedores;
- Cotação e compra de produtos como materiais de escritório e bomboniere.
- Controle de indicadores da área;
- Planejar e organizar arquivos, documentos, correspondências e rotinas administrativas;
- Executar atividades estruturadas num processo de trabalho simples e parâmetros pré-estabelecidos;
- Ensino médio completo;
- laudo atualizado
- Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
- Desejável alguma experiência profissional relacionada a área administrativa;
Horário: Segunda à Sexta 8:00/18:00. Almoço: 1:12hrsLocal de trabalho:Benefícios:
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- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- PLR
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte/Fretado.
Localização: Osasco – SP