Categories: Osasco - SP

Assistente Administrativo – Osasco | PCD

Empresa: CUP RH

Descrição da vaga: Garantir o suporte administrativo ao departamento de compras, em prazos acordados, com confiabilidade e qualidade.

  • Suporte a área de tecnologia;
  • Contato com clientes internos e fornecedores;
  • Cotação e compra de produtos como materiais de escritório e bomboniere.
  • Controle de indicadores da área;
  • Planejar e organizar arquivos, documentos, correspondências e rotinas administrativas;
  • Executar atividades estruturadas num processo de trabalho simples e parâmetros pré-estabelecidos;
  • Ensino médio completo;
  • laudo atualizado
  • Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
  • Desejável alguma experiência profissional relacionada a área administrativa;

Horário: Segunda à Sexta 8:00/18:00. Almoço: 1:12hrsLocal de trabalho:Benefícios:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • PLR
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte/Fretado.

Localização: Osasco – SP

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