Empresa: Clínicas Inteligentes
Descrição da vaga: HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 10h as 19h- Sábado 8h as 12h. Responsabilidades e Atribuições • Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes; • Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica; • Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do nível de satisfação; • Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações; • Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações. Requisitos • Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; • Possuir ensino médio completo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental • Foco em resultados; • Comprometimento; • Responsabilidade • Ótimo relacionamento interpessoal
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
Efetivo – CLT
Localização: Itapetininga – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…