Empresa:
Descrição da vaga: DESCRIÇÃO O trabalho será 100% Home Office, com possibilidades de reuniões presenciais para alinhamentos (a combinar). Irá atuar com atendimento ao cliente via WhatsApp, Email e Redes Sociais (Instagram e Facebook). Gestão de pedidos e trocas de produtos da empresa. Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce. Participar de reuniões e reportar problemas a gerência. REQUISITOS – Computador e internet próprios – Comunicação clara e objetiva – Fluente em Português, com escrita na norma culta – Empatia, paciência e resiliência – Disposição para aprender – Proatividade – Residir em Limeira, Piracicaba, Jundiaí, Campinas, São Paulo, Americana, Sumaré ou cidades da região
Localização: Limeira – SP
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…