Taubaté - SP

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO/ATENDIMENTO – TAUBATÉ em Taubaté/SP

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Empresa:

Descrição da vaga: Atividades: – Atendimento receptivo em geral; – Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; – Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce); – Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente; – Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site). – Monitorar whatsapp empresarial; – Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão; – Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças); – Monitoramento de avaliações no Google; – Fazer clipagem semanal; – Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp); – Atender clientes por telefone, e-mail, chat, whatsapp, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; – Realizar suporte contínuo ao cliente dentro do processo operacional e pós-vendas; – Prestar assistência ao depto comercial e logístico; – Contato com transportadoras; – Rastrear pedidos, prestando esclarecimentos aos clientes sobre quaisquer dúvidas e resolvendo problemas de extravios, atrasos e etc; – Realizar processos de devoluções e trocas dos clientes; – Alimentar planilhas e sites de rastreio; – Entre outras atividades. REQUISITOS – Residir em Taubaté – Conhecimento em informática (pacote office) – Ser comunicativa – Ter experiência com atendimento ao público

Localização: Taubaté – SP

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