Empresa: SANTA CASA DE CHAVANTES
Descrição da vaga: Dados da vaga: • Faixa salarial: R$ 1.318,99. • Carga horária: 180 horas mensais / 36 horas semanais • Escala: 12×36 diurno e noturno. Principais atribuições: • Acompanhar, diariamente, as rotinas do cotidiano: refeições, higiene pessoal, limpeza e conservação das casas. • Acompanhar nas saídas, para atendimentos e atividades externas de acordo com as necessidades dos pacientes. • Incentivar a reabilitação para as atividades de vida diárias e cuidados com a casa, horta, jardim etc. Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo • Ensino médio completo. • Curso de Cuidador. • Idade mínima 18 anos até o início das inscrições. • Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriados, conforme a necessidade do serviço. • Possuir a CTPS digital. Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias • Análise do currículo e da inscrição. • Prova teórica presencial ou on-line. • Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line. POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO. *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Marília – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…