Empresa: Delta Desenvolvimento
Descrição da vaga: Sobre o nosso cliente: Escritório de Consultoria e Contabilidade é uma das mais avançadas e modernas empresas de auditoria, consultoria empresarial, assessoria contábil e tributária do Brasil. Com ética sólida e confiável, atuando no mercado desde 1967. Atendendo uma ampla gama de clientes, desde pequenas empresas até multinacionais, em diversos setores econômicos e em várias localidades do país. Se você está buscando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades na área fiscal e receber orientação para alcançar excelentes resultados, acreditamos que esta vaga pode ser ideal para você! Responsabilidades: Auxiliar na apuração de impostos diretos e indiretos. Auxiliar na elaboração e conferência de obrigações acessórias. Colaborar na análise e conciliação de contas fiscais. – Auxiliar na organização de documentos e arquivamento de registros fiscais. – Contribuir para a melhoria dos processos internos e rotinas da área fiscal. Requisitos: Disponibilidade para estagiar em Americana-SP. Estar cursando Ciências Contábeis. – Habilidades com o Pacote Office, especialmente Excel. – Boa comunicação escrita e verbal. – Proatividade e vontade de aprender.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:Delta DesenvolvimentoAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)
Localização: Americana – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…