Categories: Ourinhos - SP

Operador De Caixa – Ourinhos

Empresa:

descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Podemos contar com você no nosso time? Faça parte dessa história de sucesso você também! Main responsibilities Operar o caixa registrando as compras dos clientes efetuando o recebimento do valor correspondente; Atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa; Realizar o fechamento do caixa; Manter limpo e organizado o setor de trabalho.
  • Requirements and skills Ensino Médio; Experiência na função e conhecimento em informática será um diferencial; Ser ágil e atento; Gostar de atendimento ao publico.
  • Additional information Convênio Médico; Convênio Odontológico / Desconto farmácia; Cartão Convênio / Desconto em compras; Seguro de vida em grupo; Subsídio refeição; Programas de Bolsas de Estudos; Programa de Treinamentos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Localização: Ourinhos – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

PESSOA AUXILIAR DE RECEPÇÃO DE AMOSTRAS – PAULÍNIA

Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…

13 horas ago

Jovem Aprendiz em Atendimentos e Vendas (5×2)

Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…

13 horas ago

Auxiliar de Produção em Mauá – SP

Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…

13 horas ago

Vendedor de Ótica

Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…

13 horas ago

MANIPULADOR DE ALIMENTOS – LIMEIRA

Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…

13 horas ago

Executivo Comercial

Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…

13 horas ago