Bauru - SP
Pulmer- Auxiliar Administrativo de Faturamento- Bauru/SP
PUBLICIDADE
Empresa: Braveo
Descrição da vaga: Principais Responsabilidades:
PUBLICIDADE
- Cadastro e Manutenção de Produtos: Cadastra e atualiza informações de produtos no sistema ERP, conferindo dados fiscais e comerciais.
- Emissão e Envio de Notas Fiscais e Cargas: Emite Notas Fiscais de saída, devolução e recebimento, organizando a logística das entregas e garantindo que todas as cargas sejam documentadas corretamente.
- Cadastro e Atualização de Clientes e Fornecedores: Cadastra e atualiza informações de clientes e fornecedores no sistema ERP, conferindo dados fiscais e comerciais.
- Processamento de Pedidos e Faturamento: Digita e processa pedidos de fornecedores e funcionários, conferindo a conformidade das Notas Fiscais e finalizando o faturamento.
- Lançamento de Documentos Fiscais: Importa e lança Notas Fiscais e Conhecimentos de Transporte no sistema ERP, conferindo mercadorias recebidas para escrituração e controle de estoque.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Pacote Office Básico.
- Disponibilidade de trabalho das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
Diferencial:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Conhecimento na área fiscal.
Refeição na empresaVale TransporteSeguro de VidaTotalPass
Localização: Bauru – SP