Empresa: Carpe diem consultoria
Descrição da vaga: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:Carpe diem consultoriaAtua com consultoria de recrutamento e seleção.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CK)
Localização: Guarulhos – SP
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…