Empresa: Cogna Educação
Descrição da vaga: Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna.Buscamos um Analista de Facilities Jr. para atuar no atendimento e suporte às unidades da Cogna, garantindo a eficiência dos processos administrativos e operacionais da área. Esse profissional será responsável por análises, gestão de contratos e projetos, além da interação com diferentes stakeholders internos e externos, como diretores de unidades e fornecedores.– Elaborar e analisar relatórios gerenciais;– Gerenciar projetos, desde o planejamento até a execução;– Realizar análise de processos e propor melhorias para otimização da eficiência operacional;– Utilizar o sistema SAP para atividades administrativas e operacionais;– Realizar atendimento às unidades, garantindo suporte nas demandas e acompanhando solicitações;– Acompanhar e lançar pesquisas, analisando os resultados e propondo planos de ação;– Apoiar a gestão de contratos com fornecedores, incluindo alterações e acompanhamento da prestação de serviços;– Trabalhar em equipe para garantir um bom relacionamento com clientes internos e externos;– Interagir diretamente com diretores de unidades e fornecedores para garantir a qualidade dos serviços prestados.– Graduação completa ou cursando em Administração, Economia ou áreas afins-Conhecimento em Pacote Office;– Boa comunicação para interagir com outras áreas da empresa;– Flexibilidade para lidar com mudanças de prioridades e demandas;– Trabalho em equipe para atender as demandas dos clientes internos e externos.Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais);Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Valinhos.O que você pode esperar da gente?
Mas espera, ainda tem mais!
Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time!
Localização: Valinhos – SP
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Somos uma empresa com mais de 40 anos de…
Empresa: Solvay Descrição da vaga: A Syensqo é toda sobre química. Não nos referimos apenas…
Empresa: Ana Lisboa Coaching e Consultoria Descrição da vaga: Você já está de olho na…
Empresa: KARTER LUBRIFICANTES LTDA Descrição da vaga: VAGA ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO REQUISITOS -Superior…
Empresa: Parisien Descrição da vaga: Pindamonhangaba, Brasil Parisien Tempo inteiro Pindamonhangaba São Paulo, Estado de…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…