Categories: Piracicaba - SP

ATENDENTE DE CALL CENTER (PIRACICABA SP)

Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda

Descrição da vaga: Responsabilidades Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, solucionando dúvidas e demanda. Registrar informações sobre as solicitações dos clientes em sistema. Orientar clientes sobre produtos e serviços, acompanhando o processo de compra e entrega. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e procedimentos da empresa. Requisitos Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente. Domínio em informática (pacote Office e navegação na internet). Habilidades Comunicação clara e eficaz. Paciência e empatia. Organização e atenção aos detalhe. Trabalho em equipe.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Sensitera gestao de talentos ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)

Localização: Piracicaba – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Soldador

Empresa: Top Work RH Descrição da vaga: Une e corta peças de ligas metálicas usando…

2 horas ago

RODOVIAS l ESPECIALISTA ENGENHARIA CUSTOS

Empresa: Grupo CCR Descrição da vaga: Quer mover a sua carreira na CCR?O Grupo CCR…

2 horas ago

Aprendiz: Administrativa

Empresa: Descrição da vaga: Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios,…

2 horas ago

OPERADOR DE LOJA | TEMPORÁRIO | CARREFOUR BAIRRO ALPHAVILLE

Empresa: Carrefour Descrição da vaga: MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do…

2 horas ago

Entregadorauxiliar Estoquista

Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…

2 horas ago

Auxiliar de Suporte

Empresa: FRENET Descrição da vaga: Estamos buscando um(a) Auxiliar de Suporte para fazer parte do…

2 horas ago