Empresa: Workcell
Descrição da vaga: Responsabilidades: Atendimento de chamados e apoio nas demandas gerais da área administrativa, Ø Receber as listas de leads existentes dos clientes base e organizá-la; Ø Criar estratégias e abordagens para criar afinidade e engajamento com os leads; Agendar reuniões com os representantes e associados de vendas; Fazer follow up com os leads que já são contatos concretos; Manter atualizado o banco de dados da empresa com os dados dos leads e clientes. Garantir o uso efetivo como pré-vendas; Organizar e conferir informações, documentos e materiais, etc.Requisitos: Cursando ou Ensino Superior Completo, Pacote Office Completo, EXCEL intermediário/avançado, Experiências anteriores na função, em sistemas de atendimento e ou administrativo; Demonstrar postura flexível para adaptar-se as necessidades da cooperativa e implementar ações de melhoria nos processos; Familiaridade com tecnologia.Salário: R$ 2.500,00Benefícios: Vale transporte e vale alimentação de R$29,00 por dia.Observações: Residir em Indaiatuba/SP. Possuir familiaridade com rotinas administrativas generalistas. Atuação de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2500Cargo:Auxiliar administrativoEmpresa:WorkcellAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DB)
Localização: Indaiatuba – SP
Empresa: RH Unoprime Descrição da vaga: ESTÁGIO ENSINO MÉDIO Estágio Habilidades Sem Experiência Cursando o…
Empresa: Biosensor Indústria e Comércio Descrição da vaga: Americana São Paulo, Estado de São Paulo,…
Empresa: Grupo AMA Descrição da vaga: Cargo:AUXILIAR DE LIMPEZA Local:Estr. do Gopiúva-Vila da Oportunidade, Carapicuíba-SP,…
Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: Receber e Armazenar Mercadorias; Separação e Devolução de produtos;…
Empresa: Espro Descrição da vaga: Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…