Empresa: JP&F Consultoria
Descrição da vaga: Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa Responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) Estabelecer um relacionamento de consultor confiável com cada cliente atribuído e impulsionar o valor contínuo de nossos produtos e serviços Criar programas de clientes em nossa plataforma Salesforce e solucionar quaisquer problemas com o programa ou leads Responder ao feedback do cliente e fornecer recomendações e otimizações para suas campanhas Conduzir contato cadenciado com os clientes, verificando suas campanhas e entrando em contato para revisar o desempenho e coletar feedback. Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa Incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes Ajude a estabelecer processos para aumentar a eficiência e oferecer soluções criativas para resolver problemas Quem você é Experiência em manter comunicação regular com o cliente por meio digital, Habilidade em gerenciar tempo e priorizar tarefas em projetos de equipe, garantindo coordenação suave e atenção aos detalhes ao lidar com vários clientes Ansioso para aprender e desenvolver habilidades na preparação de resumos detalhados de campanha, análise de dados e rastreamento de metas e KPIs do cliente para garantir que o sucesso do programa esteja alinhado com as expectativas Familiarizado com a manutenção de insights de saúde da conta e garantindo que o Salesforce ou sistemas de CRM semelhantes sejam mantidos atualizados e precisos Organizado e orientado a detalhes, capaz de revisar leads para precisão e alinhamento com critérios de segmentação, especialmente durante a entrega inicial da campanha Solucionador de problemas criativo com fortes habilidades analíticas e de pensamento crítico Profissional ágil que se destaca em um ambiente acelerado e prospera em estratégias de pivotamento contínuo para impulsionar as necessidades de negócios. Inglês intermediário. FORMAÇÃO: Superior Completo HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Assistência Médica para Pets Vale Cultura/Educação Seguro de Vida Wellhub Totalpass Parceria com o SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Auxílio Creche Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Vale transporte Licenças Maternidade e Paternidade estendidas. SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT – Efetivo LOCAL DE TRABALHO: Campinas / SP MODALIDADE DE TRABALHO: Hibrido Candidatar nessa vaga.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:JP & F ConsultoriaAtua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(GJ)
Localização: Campinas – SP
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Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…