Limeira - SP
Especialista adminstrativo
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Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point); · Desejável domínio da plataforma Office 365; · Desejável domínio de Power BI; · Desejável Inglês Intermediário ou Avançado; · Experiência mínima de 1 ano ou mais, como Analista Administrativo.
- · Competência/Habilidades: Criação de Novos Valores / Espírito Empreendedor / Respeitar e Valorizar Pessoas / Contribuição à Sociedade / Gerenciamento / Conhecimento.
- Gerenciar as atividades relacionadas ao controle do patrimônio da empresa, atuando com as equipes de segurança patrimonial, restaurante, portaria e transportes.
- Planejar e administrar as tarefas a serem executadas, incluindo controle de entrada de pessoas, visitantes, produtos e materiais, além das atividades referentes à Chácara, Recanto Ajinomoto e Limpeza e Conservação da Fábrica.
- Organizar e controlar a utilização da frota de veículos da empresa, bem como as atividades dos motoristas que prestam serviços à organização.
- Planejar esquemas de segurança especial (VIP) e apoiar a realização de eventos corporativos.
- Elaborar e monitorar relatórios das atividades relacionadas à Administração Geral, Portaria, controle e conferência de cargas, movimentação de veículos e acesso às instalações da empresa.
- Gerir e controlar as contas e requisições de responsabilidade do setor, garantindo precisão e conformidade.
- Implementar ações de melhoria contínua nos processos de transporte de colaboradores da unidade Limeira, bem como nas atividades de Segurança Patrimonial, Limpeza e Conservação, Restaurante, Chácara, Recanto, Apartamentos e Portaria.
- Desenvolver e implementar medidas para redução de custos no setor.
- Interagir com os fornecedores, garantindo que as atividades estão alinhadas às necessidades contratada.
- Manter a equipe informada sobre os objetivos do setor, políticas e práticas organizacionais, utilizando reuniões setoriais ou individuais.
- Elaborar e revisar documentos operacionais, como Instruções de Trabalho, Procedimentos do setor e outros necessários.
- Investigar causas de não conformidades, potenciais ou reais, identificando oportunidades de melhoria por meio de análises detalhadas e implementação de ações corretivas e preventivas.
- Apoiar a avaliação de desempenho dos colaboradores, promovendo o desenvolvimento e a excelência da equipe.
- Assegurar conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão Integrado e com demais exigências legais aplicáveis.
- Desenvolver projetos básicos para aquisição de equipamentos e outras demandas do setor, garantindo alinhamento com os objetivos organizacionais.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
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Localização: Limeira – SP