Empresa:
Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- – Realizar vendas na rua;- Promover os produtos oferecidos da empresa;- Sanar dúvidas dos clientes;- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
- COMISSÃO:(500 Á 1500) + VR 21,85 + VT + PLANO DE SAÚDE + GYMPASSRequisitos:- Boa comunicaçãoBenefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale alimentação- Auxílio creche- Seguro de vidaA AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
- A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
- Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
- Valores:O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
- Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:- Fazer Acontecer- Resolver- Pensar em nós- Assumir riscos- Ser consistenteDeixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!Inclusão e Diversidade:Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
- Valorização profissional:Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
- Foco nas pessoas:Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Localização: Araçatuba – SP