Empresa: Voxline
Descrição da vaga:
- Fornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail; • Cumprir normas e objetivos traçados; • Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; • Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; • Tratativas de casos críticos; • Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; • Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; • Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; • Controlar a demanda recebida e tratada através de controles; • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; • Responsavel por transferir o contato para o time de BackOffice; • Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA; • Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros; • Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso.
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Santana de Parnaíba – SP