Empresa: RecrutaSimples
Descrição da vaga: Requisitos:·
Superior em Análise de Dados, Adm. de Empresa,
Ciência da Computação, Ciência de Dados, Estatística ou Matemática.·
Experiencia Anterior da Função·
Sólidas habilidades técnicas em coleta de
dados, mineração de dados, modelagem estatística e no uso de ferramentas de
visualização de dados.·
Conhecimento no Power BI, Excel, Google
BigQuery, AWS ou AZURE (tbd)Responsabilidades:·
Reunir informações relevantes (dados dos
clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.).·
Limpeza de dados (identificação, correção de
informações duplicadas, inválidas ou corrompidas) no sistema.·
Organizar o material para obter insights
valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de
marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.·
Garantir a qualidade dos dados, das
integrações e a consistência de relatórios.·
Criar e desenvolver relatórios gerenciais
visualizações e apresentações para comunicar descobertas estratégicas e
apresentar esses insights como recomendações aos principais stakeholders para
auxiliar nas decisões de negócios.·
Acompanhar os resultados e fornecer as
informações para as áreas de negócios.·
Acompanhar tendências do mercado, KPIs e
estimativas, sugerindo otimizações.·
Automatizar documentos para uso recorrente.·
Compreensão completa dos objetivos de negócio
para extração de dados relevantes.·
Montagem de relatórios, análise, apresentação
de resultados.·
Apoio a equipe de mídia, levando insights de
performance.·
Identificar oportunidades de melhorias e
otimização de processos com base em percepções de dados.·
Coletar e analisar dados de várias fontes para
identificar tendências, padrões e correlações que darão suporte ao crescimento
dos negócios.·
Criar e manter modelos de dados, bancos de
dados e painéis centrais para apoiar a tomada de decisões orientada por dados.·
Elaborar relatórios diversos pertinentes à
área.·
Contribuir com o desenvolvimento de projetos e
ações de melhoria, no âmbito de sua atuação.·
Fazer bom uso e zelar pela conservação das
instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem
acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.·
Praticar os valores da empresa e seguir as
normas, procedimentos e políticas internas em vigência.·
Executar outras atribuições correlatas, de
acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.Habilidades Interpessoais:·
Pensamento crítico e resolução de problemas·
Proatividade·
Comunicação clara e objetiva·
Trabalhar bem em equipeDiferencial:·
Alto conhecimento de ExcelDetalhes e benefícios da vaga:Local de Trabalho: Guarulhos/SPModelo de Trabalho: HíbridoO que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,
Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.Benefícios: a combinar
Localização: Guarulhos – SP
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