ANALISTA DE SUPORTE I
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I – 12X36 Jornada de Trabalho: 12 x 36 Horário: 07h as 19h O Que Procuramos – Experiência: 1 ano na área da TI – Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) – Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior – Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10 Responsabilidades: – Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados – Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais – Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) – Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); – Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc) – Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; – Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); – Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE – Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos – Manter atualizada a base de conhecimento. O Que Será Um Diferencial: – Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos – Salário R$ 2.400,00 – Vale alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) – Vale Transporte – Seguro de Vida – Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa após 3 meses de experiência) – Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ ESSA VAGA? VOCÊ ATENDE OS REQUISITOS QUE A VAGA EXIGE?
- Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- ITIL V4
- MCSA
- Windows 10
- softwares
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
Efetivo – CLT
Localização: Taboão da Serra – SP