Empresa: PreparaRH Soluções
Descrição da vaga: Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre nossos sistemas. Auxiliar o cliente em dúvidas e em incidentes que possam acontecer no sistema. Cadastro, acompanhamento e entrega de correções. Atualizações/instalação de sistemas. Registrar e acompanhar os chamados através de sistemas designados pela empresa. Manter a comunicação dos status dos incidentes ou solicitações aos clientes. Orientar a abertura de chamados dos clientes na plataforma Movidesk. Registro de atendimentos em ferramenta interna Movidesk, respeitando a SLA. Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa. Entrega de recursos e correções.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Prepararh soluções em gestão de pessoas ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)
Localização: Araçatuba – SP
Empresa: Zematti rh Descrição da vaga: ATIVIDADES: ? ?Atendimento especializado por voz para clientes garantindo…
Empresa: Polly Service Descrição da vaga: INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO:DAVI 11 95309-3469 ATENÇÃO FRANCO DA…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos encantados…
Empresa: Petz Descrição da vaga: Responsável pela supervisão da equipe operacional da loja, visando garantir…
Empresa: New Partner Recursos Humanos Descrição da vaga: Preparação, tratamento e organização dos documentos. Digitalização…
Empresa: ALS Descrição da vaga: - Preparar materiais, soluções e meios de cultura de acordo…