Empresa: Savegnago Supermercados
Descrição da vaga: Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.O que você irá entregar:O(A)Coordenador de Vendas será responsável por identificar oportunidades de mercado, desenvolver estratégias de produto e liderar a equipe de vendas para alcançar metas.Principais Responsabilidades:
Estamos em busca de pessoas que possuam:
Seria ótimo se você tiver:
Onde você irá trabalhar?Centro Administrativo Aparecido Savegnago | Sertãozinho-SP – Presencial.Nossa jornada de trabalho:Segunda à Sexta feira, necessário disponibilidade para viagens.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).
Localização: Sertãozinho – SP
Empresa: Essencial Nutrição Descrição da vaga: Quer fazer parte de uma empresa reconhecida por sua…
Empresa: RH Unoprime Descrição da vaga: Estágio Ensino Médio Estágio Habilidades Sem Experiência Cursando o…
Empresa: CAPREM Construtora Descrição da vaga: Conheça um pouco da NOSSA HISTÓRIA:Desde 2003 no mercado…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…
Empresa: RHF Talentos Descrição da vaga: Analista Administrativo FinanceiroAraraquara/SP#1065Dados da VagaRequisitos:Superior completo ou em andamento…
Empresa: Cacau Show Descrição da vaga: Quer fazer parte da nossa turma?São mais 30 anos…