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São Paulo - SP

Gerente de Trade Marketing (São Paulo)

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Empresa: Linea

Descrição da vaga: As áreas de marketing, trade e estratégia comercial são integradas na empresa, e o papel do gerente de trade é ser responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que potencializem as vendas e a presença dos produtos da empresa nos canais de venda. Atua como um elo crucial entre as equipes de marketing, vendas, financeiro, planejamento e controladoria, garantindo a execução eficaz das ações de trade marketing, alinhadas aos objetivos estratégicos da companhia.

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  • Liderar e readequar o time de trade marketing para assegurar uma operação eficiente e alinhada com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Responsável por toda a estratégia de trade marketing da Linea, incluindo a execução de campanhas promocionais, desenvolvimento de materiais de PDV (Ponto de Venda) e coordenação de ações de merchandising;
  • Atuar como facilitador entre as áreas de Vendas, Financeiro e Controladoria, garantindo que todas as iniciativas de trade marketing estejam alinhadas com os objetivos financeiros e comerciais da empresa;
  • Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de categoria, focando em aumentar a rentabilidade e a participação de mercado dos produtos Linea;
  • Utilizar análises de inteligência de mercado para identificar oportunidades de crescimento, tendências de consumo e comportamento do consumidor, informando decisões estratégicas de trade marketing, desenvolvendo os JBPs dos clientes estratégicos com o time comercial;
  • Participar ativamente das negociações e ações em campo junto com o time de vendas, garantindo a implementação eficaz das estratégias no PDV;
  • ·Garantir a correta execução dos produtos Linea nas lojas, assegurando o espaço adequado e a visibilidade dos produtos para maximizar as vendas (definição de mix, planogramas por canal e tipo de loja);
  • Coordenar programas de incentivo como o Clube Linea e Top Linea, promovendo o engajamento do time de vendas dos distribuidores e recompensando o desempenho superior;
  • Monitorar e mitigar impactos que possam afetar a margem da empresa devido a erros de execução ou estratégias ineficazes;
  • ·Definir e liderar as metas de remuneração variável do time comercial para garantir nesses KPIs o desdobramento da estratégia da companhia em preço, mix, uso das verbas, distribuição, rentabilidade dos canais;
  • Apoiar o time de vendas na atualização das carteiras de clientes por canal para classificar corretamente os clientes nos canais.
  • Graduação completa em Marketing, Administração, Ciências Econômicas ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação, Especialização ou MBA em Marketing, Trade Marketing ou áreas afins (desejável);
  • Experiência mínima de 5 anos em posições de liderança em Trade Marketing, Gestão de Canais ou áreas correlatas.
  • ​Plano de Saúde;​
  • Plano Odontológico; ​
  • Vale Refeição;​
  • Estacionamento; ​
  • Seguro de Vida; ​
  • Vale Transporte; ​
  • Gympass; ​
  • Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após completar 1 ano de companhia); ​
  • Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;​
  • Programa de Saúde Emocional – Rede de Psicologia;​
  • PPR (dependente de metas).

Localização: São Paulo – SP

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